Quinta-feira, 3 de Maio de 2007

Saudade

Saudade.

Tenho saudades de quando éramos duas almas num só ser, de quando nos completávamos, de quando nos bastávamos um ao outro para ser perfeitos.

Tenho saudades daquele mundo à parte que ambos criámos para ser habitado por nós, um mundo à nossa medida, sem defeitos nem imperfeições, em que cada detalhe se tornava principal, mas não tão principal como a nossa presença.

Queria poder assegurar-me de que vais para sempre guardar contigo tudo o que eu te dei, de que o nosso mundo nunca vai escurecer, de que vamos para sempre permanecer perfeitos, nem que apenas numa memória quase apagada pelo tempo.

Queria que o reflexo de nós durasse eternamente, que nunca deixássemos de ser iluminados, que nos reordásse-mos de nós mesmo depois de sermos esquecidos pela vida.

Sei que tudo isto é apenas ilusão de uma inaudita história que de tão perfeita se aniquilou naturalmente.

Costumavasse dizer que a esperança era a última a morrer, agora entendo por que razão. Porque eu morri antes da esperança e ela permanece no esboço daquela em que me tornarei, mesmo que o ideal fosse condená-la por me ter matado. Finalmente percebo que a esperança é imortal, porque esperança é apenas um eufemismo de sonho, e sem sonho não há vida.

Agora tenho apenas de me regenerar, de me reconstruir para poder voltar a ser eu, certamente diferente da minha antiga pessoa, mas eu.

 

Mary , 3 de Abril de 2007

sinto-me: pronta para renascer
música: Cada lugar teu
tags: ,
publicado por Mary às 21:10

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Kita a 9 de Maio de 2007 às 19:56
Olá Mary!
Apareci aqui porque vi que me tinhas adicionado aos teus amigos... e resolvi espreitar-te. E sabes que mais? Ainda bem que o fiz. Adorei as tuas palavras. Então este post... parece o meu espelho há uns tempos atrás. Revivo-me, sei cada pedaço desse sentimento... saudade, a perfeição que parecia existir e que se esvaneceu no tempo, quase como se nada tivesse existido...

Obrigada por me teres feito reviver um tempo que já lá vai... mas que é impossível algum dia esquecer. Porque tudo foi "quase" perfeito...

Adicionei o teu post aos meus favoritos, espero que não te importes.

Vou voltar. Deixo-te um beijinho por agora.

Kita

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. A cor do Natal

. Fim da plenitude

. Sonhar

. Distância

. Reencontro

. Fim da ilusão

. Lembrança

. Refúgio de luz

. Talvez

. Máscara de vida

.arquivos

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

.tags

. todas as tags

.favorito

. Saudade

. Mundos opostos

. Anjo

.as minhas fotos

blogs SAPO